Publicado em 3 comentários

Fabricio Manzi

  Como comentei na ultima postagem, não sou mais um morador do estado do Rio de Janeiro, estou em Santa Rita do passa Quatro, e tem sido uma ótima experiência, tempo de refletir sobre a vida e principalmente para lutar pelo meu lugar ao sol. Nesse tempo aqui tenho aprendido muito, valorizo muito mais tudo o que foi e é feito por mim. Com a distancia dos que mais amamos aprendemos a dar valor a cada segundinho no telefone ouvindo a voz, cada mensagem trocada, cada e-mail. Isso tudo está me proporcionando um crescimento que eu não poderia imaginar.
 AH, esse caricaturado é o meu novo patrão, o Fabricio Manzi, que é simplesmente o cara que mais manda de Web que eu conheço, dono de 80 certificações pela adobe e gente finíssima, tenho muito que aprender nesse tempo que passarei ao lado dele.
 Estou muito grato por tudo e vamo que vamo!
 Um forte beijo a todos que amo, e já já eu tô por aí de férias!
Forte abraço!

3 comentários sobre “Fabricio Manzi

  1. PARABÉNS, Felipe!
    Que este seu novo empreendimento na conquista do seu ligar ao sol lhe traga mesmo bastante experiência e que você saiba aproveitar todos os milionésimos de segundos no seu aprendizado.
    Ainda continuo batendo na mesma tecla: Você ainda tem que melhorar essa sua assinatura. Tá muito primária. Faça alguns estudos, pesquisando assinatura de outros artistas.
    Abração!

  2. FALA PARA O FABRICIO MANZI, DEVOLVER O CARRO QUE ELE NÃO PAGA A 4 MESES… É ESCRITORIO E O DEUS DO FLASH MAS NÃO PAGOU PARCELAS DO CARRO QUE NEM É DELE.

  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Os comentários estão fechados.