Publicado em Deixe um comentário

10 anos de zona imaginária

Hoje aconteceu a palestra sobre o Zona Imaginária, um projeto que faz a diferença na periferia Argentina formando jovens artistas, além de oferecer residências artísticas para artistas visuais.

O projeto é um das coisas mais bacanas que eu já vi.

Publicado em Deixe um comentário

29 anos concluídos

Hoje fiz 29, amanhã conto 30. E assim segue. Alguns podem não entender, mas para mim é assim que funciona — é uma maneira de garantir o próximowww.padrim.com.br/felcoutinho ano.

O dia termina com mais reflexões, quase nenhuma certeza e com a ingênua, mas sempre necessária, esperança. Tenho sentido nos últimos meses que as coisas estão andando.

Portanto, se você gosta do meu trabalho e quer apoiá-lo, responda esse post e procure a página: www.padrim.com.br/felcoutinho

Agradeço pelos que até aqui continuam comigo. Agradeço a todas as mensagens. Muito obrigado!

Fel.

Publicado em Deixe um comentário

Meu aniversário de 29 anos

Falta muito pouco para o meu aniversário. Faço 29 anos no dia 18 de agosto de 2019. Não pensei que eu fosse ficar tão reflexivo com essa nova idade que agora chega, mas fiquei. Estou repensando muito algumas coisas e dedicado a reescrever a minha história, desta vez bem mais consciente e maduro do que antes. Também estou mais focado e mais profissional do que nunca, k ué me deixa muito feliz…

Ontem eu comprei um caderno que será o meu companheiro nos próximos meses. Estou empolgado para compartilhá-lo aqui com vocês, tanto os textos quanto os desenhos. Espero que vocês gostem e que me dêem a honra de poder dividir mais por aqui.

Amanhã é um novo dia, meu aniversário e eu tenho certeza de que será um dia muito bacana. Um dia muito bonito, apesar de qualquer coisa.